Política de Trocas e Devoluções

Para realizar a sua troca ou devolução CLIQUE AQUI e preencha o formulário “Trocas e Devoluções”. Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com seu pedido.

Importante: Não enviar o produto sem preencher o formulário “Trocas e Devoluções” e ter o retorno de nossa equipe. Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso WhatsApp (16)99207-0010.

Segue abaixo nossa política de Trocas e Devoluções:
As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Fora desse prazo não aceitaremos.

Atenção as nossas regras:
- Ser devolvido na embalagem original;
- As peças e as etiquetas devem estar intactas, não pode haver indícios de uso;
- Enviar a nota fiscal junto com o produto, dentro da embalagem;
- Produtos personalizados e produtos em promoção não estão disponíveis para Trocas e Devoluções.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação será negada e os itens serão devolvidos ao cliente.

Como fazer a postagem:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;
- O envio do produto é por conta da nossa empresa Brida Folheados e o reenvio por conta do comprador.
- Atenção: a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Uma vez recebido o produto em nossa empresa, será realizado uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Em casos de trocas, após ser aprovado pela análise de qualidade, iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário. O valor do crédito será o valor pago pelo total dos produtos (com possíveis descontos), sem o valor do frete, pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador. O crédito que estará no perfil do cliente poderá ser usado para compra de qualquer produto disponível no site.

Em casos de devoluções, o estorno é realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.